Vantagens e desvantagens da telepharmacia

Vantagens
55662682 - cheerful pharmacist standing at pay desk and pharmacy technician helping

O caminho que realiza

Um medicamento naturopático de tele pharmacy para o indivíduo afetado logo após a prescrição deste paciente foi processado com o caminho de um farmacêutico documentado fora de habitação ou pelo outro local de farmácia. Até mesmo a farmácia de tele inclui filmadoras, portanto, a tecnologia da farmácia pode ser modulada com um farmacêutico. O posicionamento desta drogaria remota pode ser conectado com aplicações de farmácia fundamental para conseguir isso para a técnica sufocar e garantir a entrega atempada.

Benefícios e Desvantagens da Tele Pharmacy

Esta teoria por trás de trazer drogas através de uma farmácia tele será analisada para a cirurgia em partes remotas, além de em centros de atendimento de urgência e emergência. O principal objetivo das tele-farmácias seria sempre fornecer a maior proteção em partes com um punhado de médicos e também impulsionar as vendas para os operadores de farmácia farmácia de manipulação.

O benefício mais significativo da farmácia tele é fornecer a tão necessária consulta para indivíduos sobreviventes em locais distantes. Na falta de quase qualquer tipo de medicação nesses tipos de pacientes, os pacientes perdem acesso a soluções cruciais de cuidados com a saúde, que causam problemas com drogas, medicação ao longo da dose e respostas indesejáveis ​​como resultado de múltiplas interações medicamentosas. Enquanto os farmacêuticos não são fisicamente contidos dentro de sua própria área, os pacientes podem obter consulta usando um farmacêutico documentado e receber sua receita com suporte por meio de videoconferência.

O segundo benefício da farmácia tele será extremamente econômico. Com toda a escala crescente de farmacêuticos, talvez não seja fiscalmente viável encorajar a farmácia completa na maioria das regiões metropolitanas. Então, escolher um farmacêutico para obter inúmeras áreas pode salvar-se dezenas de farmácias e milhares de dólares anualmente.

O terceiro benefício é a gratificação do cliente, especialmente pessoas que residem em locais distantes. Antigamente, esses indivíduos não tinham acesso a uma farmácia próxima e não podiam gastar o dinheiro com drogas de várias outras regiões.

A principal desvantagem da farmácia tele está dentro da ausência de controle absoluto na administração de medicamentos aos seus pacientes. Embora os técnicos de farmácias nessas farmácias tenham sido regulamentados como farmacêuticos registrados em situações mínimas, ainda assim existe a possibilidade de violação da lei. Usar medicação antipsicótica ou administrar medicação sem qualquer prescrição é difícil de conter do que os médicos de rotina.

Ainda outro elemento que demonstra ser uma grande barreira para impulsionar as tele-farmácias é o fato de que a maioria das regiões, enquanto nos Estados Unidos da América, não se adaptou à noção de tele-farmácias. Em breve, será uma tarefa difícil e demorada criticar a legislação e os regulamentos que estabelecem regulamentos e regras, como as cirurgias de tele-farmácia na maioria dos países das próximas décadas.

Coisas a ter em consideração antes de preparar uma farmácia Tele

Preparar uma farmácia tele difere de colocar lojas de rotina ou drogarias. Ele precisa ser a legislação desta nação, além de um pedido de licença tem que manter no local. Em segundo lugar, especialistas em farmácia educada devem ser contratados que estão atentos aos regulamentos e regras. Terceiro, o estoque deve ser satisfatoriamente capaz de ter certeza enquanto os medicamentos essenciais vêm em estoque, a farmácia não está sobrecarregada com medicamentos que não são muito procurados.

A demanda da farmácia tele em uma determinada área precisa ser estabelecida. Os profissionais de saúde e outros profissionais de saúde devem se informar sobre seu acesso a esses provedores para ter certeza de que está sendo completamente utilizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *