Corporações de Responsabilidade Limitada e Investimento Estrangeiro na California Real Estate

Investimento

Corportações de Responsabilidade Limitada e Despesas com Investimentos Estrangeiros na CalifoThere são algumas notícias interessantes para os comerciantes estrangeiros, devido aos recentes desenvolvimentos e ao desenvolvimento de numerosos elementos financeiros. Esta coalescência de eventos, tem em seu coração, a grande queda no preço de compra de todos os imóveis dos EUA, juntamente com o êxodo de financiamento da Rússia e da China. Entre os comerciantes estrangeiros que subitamente e significativamente melhorou uma exigência de imóveis na Califórnia.

Nossa investigação mostra que somente a China investiu US $ 22 bilhões em habitações nos EUA nos últimos 1-2 meses, portanto, mais do que eles gastaram o ano inteiro antes. Os chineses, em particular, possuem uma grande vantagem impulsionada por sua própria economia nacional forte, uma taxa de câmbio estável, maior uso de crédito e também desejo de diversificação e investimentos estáveis.

Poderíamos mencionar várias causas deste aumento na demanda por pessoas Real Estate por investidores estrangeiros, mas o principal fascínio é que o reconhecimento global de como os Estados Unidos está atualmente desfrutando de um mercado que está crescendo em comparação com alguns outros países desenvolvidos. Junte esse crescimento e estabilidade com todo o fato de que os estados unidos vêm com uma estratégia legal clara que cria um caminho fácil para os contribuintes não-americanos, e também o que temos é um alinhamento perfeito de ambos os prazos e regulação monetária. .. desenvolvendo a oportunidade principal! Mesmo os Estados Unidos também não tomam nenhum controle monetário, o que torna simples o desinvestimento, tornando ainda mais atraente a possibilidade de Investimento em imóveis nos EUA imóveis a venda em Guarulhos.

Aqui, damos algumas dicas que serão úteis para aqueles que consideram o investimento em imóveis nos EUA e também na Califórnia em particular. Teremos a terminologia algumas vezes difícil desses tópicos e tentar gerá-los de simples compreensão.

Este artigo abordará brevemente algumas das seguintes questões: Tributação de entidades internacionais e investidores globais. Comercial ou comercial nos EUA de entidades dos EUA e de pessoas. Receita conectada com sucesso. Receita não efetivamente relacionada. Imposto sobre lucros de filiais. Legislação sobre juros em excesso. Retenção na fonte dos EUA sobre obrigações feitas ao investidor estrangeiro. Organizações estrangeiras. Parcerias Trusts de Investimento Imobiliário. Cobertura do Tratado contra a tributação. Filial Renda Imposto Fascinação renda. Ganhos da indústria. Ganhos da propriedade. Lucros do Capitólio e uso de tratados / limitação on-line de aspectos de países terceiros.

Também destacaremos temporariamente as disposições de todos os investimentos imobiliários nos EUA, incluindo os interesses em imóveis nos EUA, “o significado de uma holding norte-americana” USRPHC “, as ramificações fiscais dos EUA investindo nos EUA Interesses em Propriedade Real” USRPIs “por meio de corporações estrangeiras, Investimento Estrangeiro Imposto sobre a Propriedade Real Imposto “FIRPTA” ​​retenção e retenção de exceções.

Não-EUA os cidadãos decidem colocar dinheiro em imóveis nos Estados Unidos por várias razões, para que tenham uma ampla gama de objetivos e intenções. Muitos vão querer garantir que muitos processos tenham sido gerenciados de forma rápida, rápida e correta, bem como de forma independente, bem como, em certos casos, com o anonimato. Em segundo lugar, o dilema da privacidade em relação a um investimento próprio é extremamente essencial. Com o desenvolvimento da web, as informações individuais estão se tornando cada vez mais públicas. Mesmo que você tenha que divulgar dados para fins fiscais, não é necessário e não deve ocultar a posse de terras para todo o mundo ver. Uma razão para a privacidade é a cobertura legítima de ativos contra credores questionáveis ​​ou ações judiciais. Geralmente, quanto menos pessoas, empresas ou agências do governo federal entenderem em suas ocasiões particulares, melhor.

A redução dos impostos sobre seus investimentos nos EUA também pode ser um fator importante. Ao comprar um imóvel genuíno nos EUA, você deve considerar se a terra é produtora de renda e se esse fluxo de caixa é ou não ‘receita passiva’ ou renda obtida pelo comércio ou pela empresa. Outra preocupação, especialmente para os comerciantes mais velhos, é se o comprador é um residente dos EUA por razões de imposto sobre imóveis.

O objetivo de uma LLC, Corporation ou Limited Partnership é sempre formar uma defesa de proteção entre você pessoalmente por qualquer responsabilidade decorrente das ações desta entidade. As LLCs oferecem maior flexibilidade de estruturação e segurança do credor muito melhor do que as sociedades limitadas, e também tendem a ser preferidas dentro das corporações para manter propriedades imobiliárias maiores. A LLC não está sujeita aos regulamentos de manutenção de registros que as empresas são.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *